
Se soubesses…
O quanto me quebra a tua ausência
O quanto dói a saudade
O quanto me sinto em falência
Por esta dura realidade
Impossível de gerir este vil sentimento
Tão amargo este sentir …
Desta dor, a todo o momento,
Foi imposta a distância
Que separa a vida da morte
Sem Ti não há bonança
E eu, sinto que perdi o norte
Passa o tempo, languidamente
Somam-se os dias que passo sem Ti
A Saudade cresce e desesperadamente
Desejo tanto ter-te aqui !!!
Viver sem Ti… Filho querido
É guerra muda, fria e quase fatal
Teima em sangrar esta ferida
Deste Sentimento, tão cruel e desigual
Queria poder sorrir, abraçar-te e dizer-te:
“Parabéns Filho… Feliz Aniversário”
Hoje é dia do aniversário de um anjo maravilhoso. Uma pessoa que nos faz felizes mesmo estando tão distante, não estando presente junto a nós fisicamente, mas sim através de lindas lembranças de quando estivemos juntos.
De edite gomes a 12 de Dezembro de 2009 às 11:07
a fazer uma pesquisa encontrei por acaso este blog que me tocou imenso, chamo-me edite gomes tenho 28 anos e sou mae de um menino de 4 anos, no meu trabalho descobri uma histéria de um casal que perdeu recentemente o seu unico filho sinto-me na obrigação de dar uma palavra de coragem e de animo e por dizer aqueles pais que eu estou aqui para sempre que queiram falar eu posso dar minutos da minha vida para eles hoje sou mãe mas não sei o que o futuro me reserva e se estes pais vieram ao meu encontro é porque assim teria que ser tentei pesquisar o que os pais sentem neste momento e vim dar a este lindissimo blog que me comove sempre que leio cada postagem , muita força o seu anjo estará no ceu a olhar por si. um beijinho muito grande edite gomes
De
Lay a 17 de Dezembro de 2009 às 02:13
Olá Edite,
Muito obrigado pelas suas palavras, este blog foi construido com esse propósito, partilhar a minha dor e de alguma forma ajudar quem se encontra perdido nesta longa caminhada para onde o destino empurrou. O espaço aqui é curto, terei todo o prazer de responder a alguma dúvida e tenho um ombro disponivel para "ouvir" quem precisar desabafar meu mail lailacosta62@hotmail.com.
A regra principal para ajudar pais em luto é
1º -OUVIR...2º NUNCA DIZER QUE O TEMPO CURA.
Um grande beijo.
Comentar post